quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

um eterno sentimento ♥


Não existe melhor sensação que a de te amar :$ Mais que amigo, mais que um simples namorado, mudaste a minha vida, fazes-me sentir a pessoa com mais sorte em todo o mundo *.*
Cada beijo, cada toque, cada abraço, cada gesto, cada palavra, cada “Amo-te” teu me faz sentir alguém no meio de todos. Não é uma questão de seres diferente de todos os outros, é sim de os outros não serem como tu! Cada defeito teu faz-te ser tu, o “tu” que ninguém consegue tirar de mim e muito menos substituir.
És lindo à tua maneira, sabes marcar a diferença! Não há palavra no mundo que faça justiça ao que me vai na alma e sinto no peito.
“Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir 1 segundo de ciúme e viver 1 momento de paixão”, então que este momento não tenha fim.
Só te quero ao meu lado. O resto? Passaram pra 2º plano assim que te olhei nos olhos e alcancei o teu sorriso.
Amo-te


Sem comentários:

Enviar um comentário