quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ninguém mais do que eu quer virar esta página cheia de incertezas ...



Uma página de uma história já terminada, mas que não o quer assumir. Quero reescrever uma vida, mas esta página não vira e interrompe pensamentos, está presa com uma vontade subconsciente de permanecer aberta! Uma ferida por sarar, momentos que tendem a ficar, recordam memórias que me fazem sorrir, chorar, repensar…Uma mudança impossível, um aceitar de realidade cruel todos os dias relembram todas as vezes que o tempo parava e o mundo era meu! Um passado de instantes insubstituíveis que sozinhos se prenderam em mim e que sem dar conta da sua profundidade de emoção continuam a acompanhar cada passo, cada gesto, cada palavra, cada olhar que mesmo escondido, é existente! Poderei ter lutado mas não venci todas as batalhas por mais força que tivesse. Altos e baixos compõe uma história imaginada numa noite, vivida num dia, mas que seguiu um caminho diferente do qual planeei… Cresce a cada segundo a vontade de rasgar esta página, esta única página que deu cor ao livro de uma vida, pequena mas profunda. Mas não posso! Uma lágrima cai sobre um sorriso e fico longe…O que senti talvez tenha sido em vão, mas foi bom. O que senti talvez tenha sido demasiado, mas foi bom. O que senti talvez tenha sido ingénuo, mas foi bom. É este bom que fica marcado para um simples sempre ♥♥. Uma coragem surge, surge para dizer Adeus ao que um dia sorriu e me fez sentir alguém no meio de todos, no meio de um mundo estranho sem nexo! E um dia, essa página simplesmente vira


Sem comentários:

Enviar um comentário